Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Fazendo Download

Download!!! Como fazer?
É fácil e tentarei ensinar apenas o básico e de forma eficaz e bem simples, nas minhas infinitas buscas pela internet esse é o melhor método em minha opinião e você poderá baixar pelo megaupload, rapidshare, easyshare grátis e sem espera, com um excelente ( talvez o melhor) gerenciador de downloads "JDownloader".
Primeiramente você terá que ter instalado em seu PC um programa que leia em Java pois o Jdownloader foi feito em Java.
Se ainda não tem um baixe-o aqui : http://www.baixaki.com.br/download/java-runtime.htm.
Depois de baixado e instalado, baixe o Jdownloader aqui: http://www.baixaki.com.br/download/jdownloader.htm
Ao instala-lo ele poderá perguntar se você quer intalar plugins, autorize. pois é muito bom que ele atualize plugins , para o seu melhor funcionamento.Com o JDownloader aberto logo acima a esquerda clique em "capturar links", depois clique em cima de "links", e "adcionar url", ele irá abrir,deixe-o aberto, agora vá ao morganadownloads e vamos escolher por exemplo "Coraline" se for pelo rapidshare que tem vários links é só apertar o esquerdo do mouse (não solte) de baixo para cima os links , quando tiver passado por todos os links,( ainda sem tirar de cima dos links ) aperte o direito do mouse, clique em copiar, agora vá "adcionar url,clique cima do direito novamente e clique em colar, vai aparecer todos os links, mas normalmente nem precisa colar dentro de "adcionar url" , pois na maioria das vezes quando você copia os links eles já vão direto para o "captura de Links", se tudo estiver ok, todas as partes que estaram com um circulo verde escrito "online", bom sinal de que esta tudo ok. Agora aperte com o direito do mouse sobre qualquer uma dessas partes e clique em " baixar todos " eles vão ser transferidos para o pacote aonde se fazem os downloads, agora é só apertar play para começar a baixar ATENÇÃO toda vez que for baixado pela 1ª vez por exemplo no megaupload , ira aparecer uma targeta perguntando se aceita os termos , aperte em "aceitar" e "ok". Depois que filme for todo baixado clique em cima dele com o direito , e depois cllique em abrir diretório, é o lugar aonde estará o filme.
Obs: Se você quiser os Downloads mais rápidos ainda obtenha uma conta Premium Megaupload.Depois abra seu JDownloader vá no topo dele e clique em "Premium" depois em "Cofigurações do Premium" e na janela que abrir adcione a sua conta premiun

2 comentários:

roberto disse...

baixar gratis o lobisomem ataca de novo como fazer

Morgana disse...

Não a quase episódios disponiveis na internet, nem em torrent, mas se tudo der certo, daqui a algum tempo postarei a série completa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com