Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Meu Vizinho TOTORO(Hayao Miyazaki)-Dublado-(Reup2-UL-D)

Meu vizinha totoro-Dublado
Titulo Original: Tonari no Totoro
Titulo Traduzido: Meu Vizinho Totoro
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1988(Japão)
Duração: 1 h 23 m
Idioma: Dublado
Direção e roteiro :Hayao Miyazaki
Qualidade: DVDRp
Tamanho: 786 MB
Aúdio:10
Video:10
SINOPSE:


Mais uma grande obra do Studio Ghibli, Tonari no Totoro entrou em cena logo após o sucesso de
Tenkuu no Shiro Laputa.
Totoro é um anime de história bastante simples, sem tramas complexas ou cenas de ação. O filme
tem um clima basicamente nostálgico, se passando em meados da década de 50 (do séc XX). Mei e
Satsuki, duas garotinhas, mudam com seu pai, um professor universitário, para a zona rural nos
arredores da capital Tokyo. O motivo de tal mudança foi para ficarem mais perto da mãe, que
estava internada em um hospital, tratando de tuberculose.
Logo que chegam à casa nova, Satsuki e Mei começam a explorar os arredores deste novo
"mundo" cheio de árvores e animais silvestres. Em uma de suas explorações, a pequena Mei
(a mais nova) encontra uma estranha criatura, um Totoro (o nome veio de seu erro de pronúncia
com a palavra Troll, que em japonês é pronunciada Meu vizinho totoro-MorganaDownloads1como "Tororu"). Seguindo o pequeno Totoro,
Mei acaba por "cair", assim como a "Alice no País das Maravilhas", em um buraco dentro de uma
gigantesca árvore. Lá dentro ela encontra algo mais incrível que o "bichinho" anterior: um Totoro Meu vizinho totoro-MorganaDownloads2











de proporções gigantescas! . Mais tarde, Satsuki também encontra esses misteriosos seres, que
acabam se juntando a ela e sua irmã para viver novas aventuras.


Obs.Morgana:“Meu Vizinho Totoro” é simplesmente simples e mágico.
É recomendado dos 8 aos 80 anos .Não deixe de conferir esse filme imperdível!!!
Se gostar de “Meu vizinho Totoro” . Assista também:
(do mesmo diretor e roteirista)










senha para descopmpactar: morganadownloads
"Antes de começar o trabalho de modificar o mundo,
Dê três voltas dentro de sua casa. "
(Provérbio chinês)

10 comentários:

Clarissa disse...

Olá Morgana, obrigada por esse filme. Eu já tinha ele legendado e agora vou passar esse dublado para minha sobrinha. É muito lindo! É pra gente não se esquecer do encanto das coisas simples da vida e que em tudo se pode ver magia.
Tudo de bom para você :)

The Fool disse...

Olá!

Uma amiga estava procurando esse filme, valeu por compartilhar.
Mas assim, Morgana, achei seu site meio carregado demais com gifs e coisinhas, aqui demorou pra abrir a página.
Mas enfim, o blog é seu, tu faz ele como achar melhor.
Sucesso e até mais!

Unknown disse...

tó tentando achar esse a horas !
Muito obrigado mesmo!

Angelica Dantas disse...

Nossa, tava desesperada atrás desse filme . Muito obrigada mesmo *o*

Unknown disse...

ola Morgana obrigado pelo filme !!!

Anônimo disse...

Olá, estou tento problemas para descompactar o arquivo, há algum jeito de eu fazer o download apenas do filme (e não da pasta rar inteira)?

Obrigada.

Morgana disse...

Olá B.
É fácil descompactar.Eu explico tudo nessa página
http://morganadownloads.blogspot.com.br/2009/12/como-descompactar-filmes-em-winrar.html

ou va também a essa pagina

http://morganadownloads.blogspot.com.br/2009/12/descompactando-do-winrar-quando-o.html

Qualquer dúvida poste aqui .Um abraço!

Anônimo disse...

O problema é que eu uso sistema Mac OS (para o qual o WinRar não está disponível) e tentei abrir a pasta com outros descompactadores, mas nunca passa da metade do filme da hora de carregar.
O que posso fazer neste caso?

Obrigada!

Morgana disse...

Ola B.
Posrei em torrent, torrent vem em pasta, sem precisar de winrar, se não souber como baixar com torrent
eu explico aqui:
http://morganadownloads.blogspot.com.br/2012/06/baixando-filmes-com-utorrent.html


Espero ter ajudado.Abraços!

Anônimo disse...

Muito obrigada, será de grande ajuda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com