Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Baixar-Dumbo-1941-avi-Dublado-(Reup1-UL)

dumbo-download

Clássico Disney-Avi-DubaldoDumbo é um bebê elefante que nasceu com orelhas enormes e por isso é motivo de riso entre os animais. …
Mas ele contará com a ajuda de Timotéo, um simpático ratinho, para se tornar um verdadeiro artista de circo.
Titulo Original:  Dumbo
Titulo Traduzido: Dumbo
Gênero: Fantasia/Clássico Disney
Ano de Lançamento: 1941
Duração: 1 h  04 m
Idioma: Dublado
Direção:Ben Sharpsteen
Formato:Avi
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 697 MB
Aúdio:10
Video:10
Elenco:

Verna Felton   , Cliff  Edwards     ,Herman Bing     , Billy Bletcher     , Edward Brophy     ,Jim Carmichael     ,Hall Johnson Choir     , Noreen Gammill



senha para descompactar: morganadownloads “O que nos distingue são nossos sonhos e o que fazemos para que se realizem.”
(Joseph Epstein)

2 comentários:

Unknown disse...

Minha querida,

está com dual audio. Tem como consertar?

Morgana disse...

Ola Lamaud,
Não está com dual audio esta dublado,
uma vez eu ja tive esse problema tente reproduzir com Media Player ou com o VLC,
mas quando eu tive esse problema era a placa de video do meu PC que estava com problema,as vezes eu reiniciava o PC melhorava.
Espero ter ajudado. Abralos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com