Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


domingo, 3 de junho de 2012

Scooby-Doo! E os InvasoresAlienígenas-(Reup1-D)

Scooby-Doo! E os Invasores Alienígenas-Dublado
Titulo Original:Scooby-Doo and the Aliens Invaders
Titulo Traduzido: Scoob-Doo ! E os Invasores Alienígenas
Gênero:Aventura/Mistério
Ano de Lançamento: 2000
Duração:1 h 10 m
Idioma: Dublado
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 697 MB
Aúdio:10
Video:10
Elenco:
* Scott Innes - Scooby-Doo e Shaggy Rogers
* Frank Welker - Fred Jones
* Mary Kay Bergman - Daphne Blake
* B.J. Ward - Velma Dinkley
* Jeff Bennett - Lester
* Candi Milo - Crystal, Amber
* Mark Hamill - Steve
* Audrey Wasilewski - Laura
* Kevin Michael Richardson - Max
* Jennifer Hale - Dottie
* Neil Ross - Sergio
SINOPSE:
Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas é a terceira animação do scooby doo baseada nos desenhos da manhã.

Encalhando em uma remota cidade no deserto, Scooby-Doo e sua turma, logo descobrem um disco voador, cientistas secretos e estraterrestres não muito amigaveis. Mas depois de serem abduzidos para a bordo de um UFO, algo ainda mais estranho acontece com Scooby-Doo e Salsicha: eles ficam apaixonados...





senha para descompactar:morganadownloads

“A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante.”
(Paulo Coelho)

12 comentários:

Anônimo disse...

ola morgana, eu estava a muito tempo tentando rever esse filme do scooby doo para meus filhos, estou baixando muito obrigada. gostaria de aproveitar a oportunidade para pedir se tem como voçe colocar tambem scooby doo em hollywood para revermos novamente. abraços

Morgana disse...

Quando eu encontrar essa raridade com certeza irei postar ! Abraços!

Scoundrel WareZone Official disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee,consegui,não acredito que achei pra baixar,aaaa eu te amooo,melhor blog que eu ja encontrei com posts de scooby-doo.
Obg :D

delicada disse...

Morgana,bom dia poderia ativar o link deste filme que é um dos melhores filmes do Scooby e os invasores alienigenas,tá off,megaupload,te agradeço muito se puderes atender o pedido!

Unknown disse...

Desculpa pelos palavrões que vão vim agora puta que pariu não acredito que eu achei o filme meu deus estava desde 2006 procurando minha amiga continua com esse blogg não abadona se abandonar de para mim obrigado

Unknown disse...

Tem como colocar Scooby Doo Em Hollywood ?

cleia disse...

Morgana estou super feliz por ter encontrado seu blog, parabenizar pelas postagens raras,e agradecer por vc ter a humildade d compartilhar com a gente, fico muito grata q Deus te abençoe sempre.
Se possivel r qundo vc tiver tempinho,concerta o link do filme Scooby-doo O Lobisomen. desd já agradeço, grande abraço.

Morgana disse...

Olá Cleia!
São comentarios como o seu que me anima a prosseguir com o blog.Obrigada!
Pode deixar que vou reupar esse que voce me pediu.Um forte abraço!

Morgana disse...

Pronto Cleia,já está reupado Scooby-Doo-O Lobisomem, o link é esse:
http://ul.to/6204zx8w

machado disse...

Bom dia Morgana! Encontrei seu site a poucos dias. É marabvilhoso1 Fico muito feliz poe existirem pessoas como você, que dividem as coisas boas que tem.
Deus te abençoe muito. Você merece!
Sebastião Machado

Morgana disse...

Olá Machado!
Belíssimo comentário.Um forte abraço!

Kátia Oliveira disse...

Olá, Morgana!
Obrigada pelo filme! Estou baixando agora. Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com