Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


sexta-feira, 1 de junho de 2012

Goober e os Caçadores de Fantasmas-Dublado-episódios adcionados

Goober e os Caçadores de Fantasmas-Download
Goober e os caçadores de fantasmas (Goober and the ghost chasers, no original (em inglês)) foi um desenho produzido pela Hanna-Barbera que foi ao ar pela primeira vez em 8 de setembro de 1973, nos EUA, na Rede ABC. Semelhante ao grande sucesso da Hanna-Barbera, Scooby-Doo, Goober também se trata de um grupo de jovens, resolvendo casos de mistérios assombrosos, acompanhados de um cachorro, Goober.

Goober e os Caçadores de Fantasmas -baixar
A grande diferença é que muitos dos fantasmas são reais.
Goober tem a capacidade de ficar invisível quando se apavora com os fantasmas e isso acontece com frequência pois ele é um covarde de mão cheia. Comicamente ficam visíveis sua indumentária, que consiste numa touca e na coleira.
No total foram produzidos 16 episódios. No Brasil a série foi apresentada em meados da década de 1970 (Rede Globo) até final dos anos 80.
Além dos adolescentes que acompanham Goober e que fazem parte da revista "Caçadores de fantasmas", uma publicação que trata sobre assuntos sobrenaturais, aparecem como co-protagonistas da série os Partridge Kids (crianças da Família Dó-Ré-Mi, no Brasil).
Titulo Original:Goober and Ghosts Chasers
Titulo Traduzido:Goober e os caçadores de Fantasmas
Gênero:Aventura/Mistério
Ano de Lançamento:1973
Duração: cada episódios tem por volta de 21 m
Idioma: Dublado
Direção:
Roteiro:
Formato:AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: cada episódio tem mais ou menos 166 MB
Aúdio:10
Video:10
episódios:
01-O Fantasma do Capitão Ahaab(novo)
02-Vamos Recordar Shakespeare(novo
03-O Fantasma Galopante(novo)
04-O Fantasma Cantor(novo)
05-O Navio Fantasma(novo)
06-Goober- E o Fantasma das Arabias
07- O Museu de Cera
08- Confusão no Hawai
09- O Fantasma do Farol
10- Vamos a Veneza
12- O Fantasma Inimigo do Foguete
13- Este Sherlock Holmes
14-Este é o Sherlock Holmes(novo)
15-Inca Dinka Doo(novo)
16- Fantasma Fazendeiros









A liberdade plena pode ser encontrada dentro de nossas mentes
.Para que nosso espirito sinta-se livre como o vento.(Morgana)



Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

Carlos Renato Lopes disse...

Morgana, por gentileza, o torrent não sai de 6,1%! Você pode postar os desenhos novamente ? Ou em outro gerenciador de arquivos ? Obrigado e parabéns pelo esforço !

Morgana disse...

Carlos obrigada por avisar, não havia nenhum seed,tenta agora, eu estou de seed, se eu for posta eles em outro lugar vai demorar, tenta de novo, qualquer coisa você me avisa.Abraços!

Carlos Renato Lopes disse...

O status chegou a 9% e parou, Morgana! Quando você tiver um tempo, fique de seed, porque a minha intenção após baixar os episódios é compartilhar o máximo possível! FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

Morgana disse...

Vou deixar ligado direto aqui, qualquer coisa tu me avisa!

Carlos Renato Lopes disse...

Estou parado em 65,3%, Morgana! Falta pouquinho, aí ficarei semeando pelo menos o dobro do tamanho do arquivo !

Carlos Renato Lopes disse...

Morgana, estou parado em 65,3% ! Está faltando pouco; assim que eu terminar, ficarei semeando pelo menos o dobro do tamanho do arquivo !

Carlos Renato Lopes disse...

Morgana, estou parado em 65,3% ! Está faltando pouco; assim que eu terminar, ficarei semeando pelo menos o dobro do tamanho do arquivo !

Morgana disse...

Carlos você ja conseguiu baixar tudo, se conseguiu me avisa. Abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com