Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


sábado, 2 de janeiro de 2010

Passando o flme do PC para o DVD

Vou tentar explicar apenas o básico para QUE VOCÊ POSSA passar os filmes do PC para o DVD e poder assisti-lo na sua TV. Bem Primeiramente vamos baixar o software, o seu nome é DVD Flick, ele é freeware ou seja gratuito, com capacidade de conseguir converter com qualidade quase igual aos softwares profissionais (com menu, capitulos e legendas) Baixe esse programa AQUI
Instale-o, clique em "New Project", depois clique em "add title" na tela que abrir procure o filme desejado, clique no filme e clique"abrir". Agora clique em "Edit Title!

Na aba "General" em "name" coloque o nome do filme em" Target aspect ratio "e deixe em normal se sua TV tem tela quadrada ou deixe em widescreem para TV widescreem (dica: se o filme não estiver com uma imagem muito boa e sua TV for de tela quadrada deixe em widescreem "o filme ficará com uma faixa preta em cima e outra embaixo, ele ficará com uma imagem mais comprimida, melhorando a imagem). Na aba" Chapters "deixe assinalado na segunda e a terceira opção, marque quantos capitulos você quer (geralmente são 20 a 25 capitulos filme, e um desenho de 10 para 20). Na aba "vídeo sources " não mexa em nada.
Na aba "Audio Tracks " vá em "Track Languages" e deixe na linguagem em que está o filme.
Na aba "Subtitles Tracks" (se você tiver alguma legenda para adcionar) clique em "Add" e na janela que se abrir clique na legenda em seu Pc, e clique em "abrir".
Agora clique em "accept", pois ja finalizamos essa parte.
Bem agora clique em "Project Settings".
Na aba "General" clique em "title" coloque o nome do filme (em targat size ", 4,3, em "encoder priority"em deixe normal; em "Thread Count"deixe em 2, e na última opção deixe sem assinalar.
Na aba "Vídeo" em "Target Format" deixe em "NSTC" usado no Brasil (o Pal Geralmente é usado em paises Europeus) em "Encoding Profile" deixe em " normal ", em "target bitrate "deixe" Auto fit "
Na aba "Aúdio "não mexer.
Na aba "Playback "deixar a primeira opção assinalada.
Na aba "Burning", deixe assinalado "burn project to disc", em "disc label" "O nome do filme, em" drive "o drive do seu Pc onde será gravado o DVD, em "Speed" deixe em 4 e nas quatro opções abaixo deixe assinalado na primeira e na última (se você quiser que o DVD ao terminar ejete.) .
Clique em "accept". Bom agora vamos para a fase final.
Clique em "Menu Settings" e escolha um menu, clique em "Preview" para ver como ficará o menu, pode deixar todas as três opções assinaladas , clique em "accept".
Agora clique em "Save Project" (Crie uma pasta nova para salvar o projeto, essa pasta não pode ter nada dentro pois o DVD Flick apagará o que tiver dentro).
Depois vá embaixo na tela do DVD Flick e em "Project destination folder" clique em "browse", de preferência crie uma nova pasta também, é onde ele destinará o projeto (eu costumo apagar essa pasta depois de converter, pois gasta muito MB do PC).
NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR UM DVD VIRGEM NO DRIVE DO PC !!!!!!
Agora finalmente clique em "Create DVD". Pronto! Se Tudo Estiver certo ele começará a conversão. (as vezes ele abre uma janela dizendo que não há espaço em seu disco rigido para conversão então você terá de se desfazer de arquivos inúteis para liberar espaço no PC . Não mexa no seu Pc enquanto ele estiver convertendo.
Observação Morgana MUITO IMPORTANTE !!!!: Se o filme estiver em RMVB, o DVD Flick não vai conseguir lêr esse filme, mas é fácil vá ao meu tutorial Conversão de filmes , Em poucos cliques você poderá converte-lo para AVI e assim o DVD Flick poderá converte-lo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com