Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


segunda-feira, 12 de abril de 2010

O Lobisomem Ataca de Novo|

Titulo Original : Werewolf
Ano de Lançamento: 1987
Gênero : Terror/Suspense/Aventura/Ação
Duração : 1 h 23 m
Formato: RMVB
Qualidade : TVRip
Tamanho : 275 MB
SINOPSE :
Batizada nos EUA simplesmente como “Werewolf”, essa série foi ao ar entre os anos de 1987 e 1988, totalizando 29 episódios. No Brasil, foi exibida pela Rede Globo no final dos anos 80 com o nome de “O Lobisomem Ataca de Novo”, e ia ao ar no sugestivo horário das sextas-feiras à meia-noite.
O enredo da série girava em torno de um jovem chamado Eric Cord (John J. York), que após ser atacado pelo seu melhor amigo, que havia se tornado lobisomem, também passa a sofrer da maldição e se transformar em monstro a cada lua cheia. Eric descobre que o único jeito de se livrar da maldição é matando o primeiro lobisomem da linhagem, que deu origem aos demais, e que ele acredita ser um velho marinheiro chamado Janos Skorzeny (Chuck Connors). Ao mesmo tempo em que atravessa todo os EUA perseguindo o maquiavélico Skorzeny, Eric também precisa fugir de um caçador de recompensas conhecido como Álamo Joe Rogan (Lance LeGault) que pretende pegá-lo pelo assassinato de seu amigo. Ao longo de sua jornada, Eric acaba se envolvendo em todo tipo de confusão, encontrando pelo caminho serial-killers, bruxos, e logicamente outros lobisomens.

Obs.Morgana:Esse é um dos melhores seriados que já assisti. Consegui apenas o primeiro episódio do seriado que possui 29 episódios. Os que eu for conseguindo irei postando .





senha para descompactar : morganadownloads
"Você bloqueia o seu sonho,
Quando permite que seu medo seja maior que ele".

8 comentários:

BLACK disse...

N conseguiu os outros episodios n? n axei nhum aki so em torrent

Anônimo disse...

TEM O FILME Q DA ORIGEM A ESSA SERIE TENHO 28 ANOS LEMBO DESSA SERIE MUITO BOA FICAVA ATE TARDE ESPERANDO ACORDADO

Morgana disse...

Eu também ficava assistindo,dava a meia-noite,se eu conseguir mais pode deixar que entro em contato.

Anônimo disse...

Muito bom este seriado. Caso consiga mais episódios estamos aguardando. Um abraço.

MAN CAT disse...

Oi Morgana. Tenho o seriado "O Lobisomem ataca" os 29 episódios com legendas separadas se te interessar eu mando p você.abraços,
Cassidy

Unknown disse...

Olá Morganinha td bem Linda eu tenho aki todos capitulos em Ingles mas possuo tbm todas as legendas to correndo atras é dos Dublados alguem tem ai/.?

Morgana disse...

Olá amigos Man Cat e Bettas Mania,
com certeza eu quero muito o seriado
o meu e-mail para contato morganna2005@hotmail.com
Fico no aguardo.Um forte abraço!

crrodrigues disse...

Parabéns Morgana pelo seu trabalho!!

A SÉRIE O LOBISOMEM ATACA DE NOVO DUBLADO.
Podem assistir online
http://bloggerdocinema.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com