Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O Colecionador de Corpos


Titulo Original: The Collector
Gênero: Terror/Crime/Suspense
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 1 h 30 m
Idioma: Inglês +Legenda em Português
Formato:AVI(XVID)
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 697 MB
Elenco:
MichaelMadeline Zima … Jill,Josh Stewart … Arkin,Andrea Roth...Victoria,Daniella Alonso … Lisa,Robert Wisdom … Roy,Diane Ayala,Goldner … Gena Wharton,Gregory Alan Williams … Sheriff,Michael Reilly Burke … Michael,Juan Fernández … The Collector,Krystal Mayo … Dancer
SINOPSE:

Depois de passar um tempo na prisão, Arkin finalmente encontra um trabalho como faz-tudo em uma casa. Provando que ainda não aprendeu a lição, Arkin resolve dar um golpe em seu novo patrão e roubá-lo. Sua meta é pagar sua dívida com sua ex-mulher, Danielle, a quem deve um bom dinheiro. Tendo como alvo a casa de campo do patrão, Arkin resolve agir mesmo sabendo que toda a família do homem estaria na casa. Porém, o que Arkin não imaginava era que todos estariam em poder de um assassino conhecido como O Colecionador e que logo ele também faria parte do grupo de prisioneiros. O assassino mascarado plantou na casa inúmeras armadilhas, assim, quem tentar escapar pode dar de cara com uma morte brutal. Só que Arkin também tem seus truques e ele pode ser a única chance dos reféns de saírem do local com vida.


Obs.Morgana: Esse filme é ótimo, me surpreendeu, superou as minhas expectativas. Bem no começo do filme você acha que ele vai ser monótono , mas logo no ele fica eletrizante do início ao fim, você não consegue desgrudar da tela por um minuto. A qualidade do filme é muito boa. O filme contém algumas cenas fortes. Esse filme é para os dias em que você está inspirado para ver um filme realmente de terror!!!









senha para descompactar: morganadownloads




"Temos o destino que merecemos.,
O nosso destino está de acordo com os nossos méritos".
(Albert Einstein)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com