Titulo Original:The Story of a Murderer
Titulo Traduzido: Perfume: A História de um Assassino
Gênero: Terror/Serial Killer/Drama
Ano de Lançamento:2006(França, Alemanha, Espanha)
Duração: 2 h 22 m
Idioma: Legendado
Direção:Tom Tykwer
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 515 MB
Aúdio:10
Video:10
Elenco:Ben Whishaw, Alvaro Roque, Franck Lefeuvre, Birgit Minichmayr.
SINOPSE:Paris, 1738. Jean-Baptiste Grenouille (Ben Whishaw) nasceu em um mercado de peixe, onde sua mãe (Birgit Minichmayr) trabalhava como vendedora. Ela o tinha abandonado, mas o choro de Jean-Baptiste faz com que seja descoberto pelos presentes na feira. Isto também faz com que sua mãe seja presa e condenada à morte. Entregue aos cuidados da Madame Gaillard (Sian Thomas), que explora crianças órfãs, Jean-Baptiste cresce e logo descobre que possui um dom incomum: ele é capaz de diferenciar os mais diversos odores à sua volta. Intrigado, Jean-Baptiste logo demonstra vontade de conhecer todos os odores existentes, conseguindo diferenciá-los mesmo que estejam longe do local em que está. Já adulto, ele torna-se aprendiz na perfumaria de Giuseppe Baldini (Dustin Hoffman), que passa por um período de pouca clientela. Logo Jean-Baptiste supera Baldini e, criando novos perfumes, revitaliza a perfumaria. Jean-Baptiste cada vez mais se interessa em manter o odor de forma permanente, o que faz com que busque meios que possibilitem que seu sonho se torne realidade. Só que, em suas experiências, ele passa a tentar capturar o odor dos próprios seres humanos.
Obs.Morgana:” Perfume-A Origem de um Assassino” é um filme muito bom. Primeiro não quis posta-lo pois talvez fosse muito sombrio, mas como tenho por príncipios postar os filme que gosto, e com certeza gostei muitíssimo desse , resolvi posta-lo. O filme é contado as vezes de formas narrativas, as cenas são muito bem feitas e bem reais e as vezes mágicas, um filme muito bem dirigido. Com certeza vale a pena conferir!!!
senha para descompactar: morganadownloads
"A humanidade não se divide em heróis e tiranos. Suas paixões, boas ou más, foram-lhes dadas pela sociedade, não pela natureza."
(Charles Chaplin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário