Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


sábado, 2 de julho de 2011

O Ladrão de Bagdad-1940-The Thief Of Bagdad

O Ladrão de bagdá -1940-download
RMVB-Legendado
Afim de expandir seus poderes, Jaffar, o Grão-vizir de Bagdá coloca o príncipe Ahmad numa prisão com a intenção de matá-lo e assumir o controle do reino. No cárcere, Ahmad conhece Abu, um jovem ladrão e, com seu auxílio, conseguem fugir para Basra.
Lá, ele se apaixona por uma bela princesa. Entretanto, Jaffar também a deseja e, usando de feitiçaria, faz com que Ahmad fique cego e Abu se transforme num cão. Para que tal feitiçaria se desfaça, Jaffar diz que é preciso que a princesa se case com ele. Esta concorda e é levada para o navio de Jaffar, onde iniciam uma viagem. Abu consegue embarcar e, ao chegar em terra firme, recobra sua forma humana ao mesmo tempo em que Ahmad recobra a visão.
Numa praia, Abu encontra uma garrafa contendo em seu interior um gênio que lhe concede três desejos: saciar a fome, localizar Ahmad e fazer com que este e a princesa sejam felizes.
Quando, finalmente, Ahmad reencontra a princesa, esta se recupera de um encantamento que lhe havia imposto o impiedoso Grão-vizir e este, desesperado, ordena a decapitação de ambos. Nesse momento, Abu chega num tapete voador e abate Jaffar com uma flechada.
Com a morte de Jaffar, a paz volta à Bagdá, Ahmad assume o trono e com sua princesa reinará feliz.
“O nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele encontram-se todos os segredos, inclusive o da felicidade.”
(Charles Chaplin)

O Ladrão de Bagdad-1940=-Baixar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com