RMVB-Legendado
SINOPSE: Quando Jonathan Harker chega ao castelo de Dracula para matá-loo conde imediatamente o faz prisioneiro. ..
….Preso e assombrado por uma mulher que lhe implora por ajuda,Jonathan é transformado em vampiro. Agora,cabe a Van Helsing eliminá-lo,proteger sua família e matar Dracula.
Curiosidades:
Este é o primeiro filme sobre Dracula feito na Inglaterra. A produtora Hammer Films utilizou todos os meios para deixar este filme em melhor patamar do que os produzidos nos EUA,façanha muito bem alcançada nos efeitos especiais. O filme teve nome homônimo ao personagem no Reino Unido,mas teve de ser renomeado para "Horror de Dracula"(Horror of Dracula)" nos EUA para não haver confusão com o filme "Dracula" de 1931.
Poster do filme nos EUA
Outras mudanças foram feitas no roteiro. Neste filme,Jonathan é noivo de Lucy e não de Mina,a qual é esposa de Arthur Holmwood(um dos pretendentes de Lucy no livro e no filme de 1931). As cenas de mais impacto foram remodeladas ou inteiramente cortadas,mesmo assim o filme teve classificação 18 anos. Uma das cenas que não entraram na edição final faz parte da sequência da destruíção de Dracula: Enquanto derretia e virava cinza,ele arrancaria partes de seu rosto com as mãos,deixando os ossos à mostra.
Opinião: Christopher Lee e Peter Cushing compensam as mudanças esdrúxulas na história,mas faltou as cenas com peitos e coxas à mostra que seriam tão características dos próximos filmes da franquia Dracula da Hammer Films.
Titulo Original:Dracula ou Horror of Dracula
Titulo Traduzido:Horror de Drácula ou Dracula: O Vampiro da Noite(BR)
Gênero:Horror
Direção:Terence Fisher
Ano de Lançamento:1958
Duração: 1 h 22 m
Idioma: Legendado
Formato:RMVB
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 267 MB
Aúdio:10
Video:10
Elenco: Christopher Lee(Dracula),Peter Cushing(Van Helsing),John Van Eyssen(Jonathan Harker),Melissa Stribling(Mina),Carol Marsh(Lucy).
senha para descompactar: morganadownloads
"Para nós humanos que temos inteligência,
A sanidade e a insanidade caminham lado a lado,
Cabe a nós mesmos manter nossa,
Sanidade com lucidez".
(Morgana)
Nenhum comentário:
Postar um comentário