Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


quarta-feira, 21 de março de 2012

Download-Aristogatas-Dublado

aristogatas-downloads

Neste vigésimo filme da Disney, conheça a história de Duquesa, uma elegante gata que entra numa fria após...
.....que sua dona, uma milionária perto de falecer, deixa toda a sua fortuna em seu nome. Quando o mordomo descobre, a deixa perdida em Paris para ficar com a fortuna. Em sua encruzilhada de volta para casa, Duquesa conhece Matinhos, um gato de rua que mudará a sua vida.

Titulo Original: The Aristocats
Titulo Traduzido:
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1970
Duração: 1 h  14 m
Idioma: Dublado
Direção:Wolfgang Reitherman
Roteiro: Larry Clemmons, Vance Gerry, Ken Anderson, Frank
Formato: AVI
Qualidade:  DVDRip
Tamanho: 799 MB
Aúdio:10
Video:10










senha para descompactar: morganadownloads
Aristogatas-download2aristogatas_download4




aristogatas-download1











10 comentários:

Nadhine disse...

Muito lindo este filme!!
Amo suas postagens!!

Anônimo disse...

Oiiiiiii eu quero muito assistir o filme, mas não consigo descompactar parece q a senha ta errada
help - me (dmorou muito pra baixar)

Anônimo disse...

Eu baixei esse filme levou horas pra baixar e eu não consigo assistir, na hora de descompactar da problema!!

help - me please!!!

Se der coloque um sem rar

magal disse...

valeu morgana por essa raridade

Morgana disse...

Olá Brun@, todos os arquivos aqui na MorganaDownloads são testados, eu retestei e não há falha, veja se o seu botão caps Lock está sem apertar, se ele estiver apertado as letras saem maiusculas e da erro, se mesmo depois disso der erro refaça o download.Qualquer dúvida é só postar aqui.Abraços!

Anônimo disse...

Eu consegui, eu descompactei em outro lugar e deu!! Muito obrigada e desculpa pelo os dois comentários é que eu pensei q o 1ª não tinha ido xD

DMerces disse...

Morgana, obrigado pelo belo trabalho. Aos demais lembro que a senha deve ser digitada. Se copiada e colada não funcionará.

Morgana disse...

Obrigada DMerces.Um abração!

Tairiny disse...

Morgana bom dia abaixei o filme aristogatas mais venho com senha no rar tentei colocar a senha que vc disponibilizou e verifiquei se o caps luck estava ligado e nao estava e mesmo assim deu erro na senha o que devo fazer??

Morgana disse...

Olá Tairiny,
eu testei aqui e deu certo, é o seguinte quando abrir o winrar tu clica em "extrair para" escolhe um lugar do pc para extrair o filme, digita a senha morganadownloads
eu fiz aqui e deu tudo certinho, várias pessoa já baixaram esse filme aqui na Morgana Downloads, qualquer coisa poste aqui novamente .Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com