Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Snatch- Porcos e Diamantes


Titulo Original : Snatch
Gênero : Ação /Humor Negro
Ano de Lnaçamento : 2000(EUA)
Idioma: Inglês +legenda em Português
Duração : 1 h 42 m
Formato : AVI
Qualidade : DVDRip
Tamanho : 750 MB
SINOPSE:
O filme tem vários personagens, todos são cadjuvantes, mas todos tem um mesmo objetivo: conseguir um diamante que é roubado por Franky Quatro Dedos (Benicio Del Toro) logo no início do filme.Pitt está ótimo como o cigano cujo linguajar é totalmente incompreensível. Os bandidos, que têm alcunhas como Franky Quatro Dedos, Mickey Um Soco, Tony Dente de Bala, Cabeça de Tijolo e Bóris, a Lâmina, entre outros, são todos de quinta categoria. Por isso, em meio à violência que permeia Snatch estão grandes doses de humor.
Obs. Morgana: A direção do filme é feita por Guy Ritchie, que dirigiu tembém Jogos , Trapaças e dois canos fumegantes e Rocknrolla entre outros.
Esse filme é muito bom . Para quem gostar dele assista também: Clube da Luta , Rocknrolla-A Grande Roubada, Pulp Fiction-Tempo de Violência e Jackie Brown
















senha para descompactar : morganadownloads

2 comentários:

Anônimo disse...

Nesse vídeo não tem audio.

Morgana disse...

Olá amigo!
Todos os filmes são conferidos rigorosamente por mim. O que pode estar acontecendo quando etá sem som ou sem imagem é por falta de codecs,use o K-life mega codec pack, vá no marcador "TUTO" aqui no MorganaDownloads,vá em "Como ver filmes no PC". Mas se você já o tem instalado e está tendo esse problema agora , pode estar dando algum problema em algum dos seus codecs, se esse for o caso sugiro que desinstale-o e reinstale-o novamente. Qualquer coisa estou as ordens!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com