Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


domingo, 30 de dezembro de 2012

Download-Carne Trêmula-RMVB


Titulo original : Carné Tremula
Gênero: Suspense/Romance/Erotismo
Ano de lançamento: 1997 (Espanha)
Idioma : Espanhol (com legenda em Português)
Duração: 1 h 36 m
Formato: RMVB
Qualidade: 9
Tamanho: 312 MB
Censura: 18 anos
SINOPSE:
Este filme de Almodóvar mostra como muitas vidas mudam por causa de um único tiro. Começando em 1970, quando uma prostituta (Penélope Cruz) dá a luz seu filho Victor, a história salta para uma Madri contemporânea. É em cima de Victor Plaza que tudo se desenvolve, quando este se envolve numa confusão na casa de Elena (Francesca Néri), a quem conhecera dias antes. A polícia aparece por lá, um revólver dispara acidentalmente e Victor amarga sete anos na cadeia, onde arma a mais doce das vinganças. Culpa, arrependimento e redenção num thriller sensualíssimo. Adaptado do livro de Ruth Rendell, este é o único filme de Almodóvar que não é baseado em obras do próprio diretor.

Obs. Morgana: Quando vi esse filme pela primeira vez não dava nada por ele. Lêdo engano! Pois esse foi um dos melhores filmes de suspense que já assisti , com uma pitada de erotismo e um final surpreendente, por isso resolvi posta-lo mesmo estando com a imagem em RMVB ( inferior a AVI) . Não deixe de assisti-lo. Vale a pena !!!











senha para descompactar : morganadownloads
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com