Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


domingo, 30 de dezembro de 2012

Download-Cães de Caça-Dog Soldiers-Avi-Legendado

Cães de Caça-Dog Soldiers
Titulo Original: Dog Soldiers
Titulo Traduzido: Cães de Caça
Gênero: Terror/Lobisomem
Ano de Lançamento: 2002
Duração: 1 h 45 m
Idioma: Dublado
Formato: AVI
Qualidadé: DVDRip
Tamanho: 719 MB
Aúdio:10
Video:10
SINOPSE:
:Um grupo de soldados britânicos é enviado para uma missão de treinamento nas colinas da Escócia. Ignorando as histórias de terror que assombram o local, eles continuam sua missão e se deparam com o massacre de outro grupamento que estavam no local. Passam a enfrentar então o inimaginável: um grupo de lobisomens sedentos por sangue


senha para descompactar: morganadownloads

"Não se julga um homem pelos trapos que o vestes, e sim pelo seu caráter."
(Charles Chaplin)
Photobucket

5 comentários:

Luciana disse...

Oi Morgana eu já esse tbém adoro terror.
Me diz uma coisa tem como tu colocar filmes de tamanho pequeno tipo de 200 a 400 por que meu pc é lento e leva uma eternidade pra baixar geralmente baixo e gravo queria dois não sei se tu conhece Calculo Mortal e Sem Vestigios.
Obrigada desde já
Bjs

Luciana disse...

Valeu Morgana se precisar de mais dicas estou por aqui, esses dois que te falei são bons mesmo, já tentei baixar com esse tamanho que tu falou e leva mais ou menos 3 horas ninguém merece né rsrsrs.
Bjs

GEOGRAPHEIN disse...

ola amiga morgana!
não consegui descompactar este filmaço!
por favor ajude-me!
sera a senha incorreta?
abraços

Morgana disse...

Olá amigo Márcio.
Para descompactar clique duas vezes em cima do filme compactado, depois clique em "extrair para" você escolhe o lugar do seu PC que você quer descompactar o filme , quando pedir a senha escreva "morganadownloads", eu revejo todos os filmes que posto e esse está descompactando normalmente. Agora se você não tem winrar(você tem que ter esse programa para poder descompacta-lo se não tiver vá no marcador"TUTO" da MorganaDownloads lá eu ensino como descompactar e insta-lar o programa. Tudo de bom e abraços Márcio. Se tiver qualquer dúvida pode postar aqui que eu responderei com prazer .Até!

GEOGRAPHEIN disse...

boa noite!
fiquei impressionado com sua atenciosidade e educação! Cada dia tais qualidades estão muito escassas! parabéns!!!
Consegui descompactar!
este filme marcou muito! assisti na época em vhs e não encontrei mas em lugar nenhum!
brigadão mesmo!
bjos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com