Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


domingo, 30 de dezembro de 2012

Download-ARRASTA-ME para o Inferno


Titulo original: Drag Me To Hell
Gênero: Terror/Suspense(Forte)
Duração:1 h 32 m
Ano de lançamento: 2009 (EUA)
Idioma Dublado(esse filme está em dual aúdio , mas somente o dublado está bom, se não souber mexer no dual aúdio é muito fácil,vá no marcador "TUTO" (aqui no morgana downloads)"Assintindo filme com dual aúdio"
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip(XVID)
Tamanho:782 MB
SINOPSE:
Christine Brown(Alison Lohman) é uma ambiciosa analista de crédito de um banco de Los Angeles, que tem um ótimo namorado, o professor Clay Dalton(Justin Long) de futuro promissor.Um dia a senhora Ganush(Lorna Raver) chega ao banco implorando que prorrogue o pagamento de sua hipoteca, mas para agradar ao chefe,Christine nega o pedido, fazendo com que a senhora seja despejada de sua casa.Como retaliação a senhora Ganush lança uma maldição sobre a jovem e sua vida. E sua vida se transforma em um verdadeiro inferno.
obs. Morgana: Esse é o tipo de filme que você deve ver naqueles dias que está inspirado em assistir um filme de terror que te dê um frio na barriga , medo e muito suspense. Ele é realmente muito bom! Não é daqueles filmes cheios de sangue . A história é muito boa , e na minha opinião a senhora Ganush chega a ser pior que o próprio dêmonio.













senha para descompactar: morganadownloads







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com