Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!
A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!

sábado, 25 de setembro de 2010

A Premonição

Titulo Original: In Dreams
Gênero: Suspense/Psicopata/Serial Killer/Sobrenatural
Ano de Lançamento: 1999
Duração:1 h 39 m
Idioma: Legendado
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 698 MB
Elenco:
Annette Bening (Claire Cooper)
Aidan Quinn (Paul Cooper)
Robert Downey Jr. (Vivian Thompson)
Stephen Rea (Dr. Silverman)
Paul Guilfoyle (Detetive Jack Kay)
Jennifer Berry (Caçadora)
Kathleen Langois
Emma J. Brown
Jennifer Dragon
Samantha Kelly
Jennifer Caine Natenshon







SINOPSE
A Premonição(In Dreams)
A vida de um casal é assombrada por dois fantasmas: a quase traição dele com uma garota australiana e as visões que ela tem constantemente de uma menina em sonhos (o título do filme no original, In Dreams). Vai se tornar um inferno quando a filha desaparece e é achada morta, afogada, no dia seguinte. Acreditando ter tido uma premonição (o título brasileiro, errado, para variar), a mulher mergulha de BMW vermelha e tudo nas águas atrás da filha.
Dirigido por um dos melhores diretores da atualidade (Neil Jordan, também roteirista), interpretado por uma das melhores atrizes hoje (Annete Bening) e fotografado por Darius Khondji, A Premonição é um thriller que começa muito bem, derrapa feio da metade em diante e afunda na parte final. Ao embaralhar ficção e realidade usando uma simbologia intrincada e cheia de subtextos, o diretor mostra que é bom no negócio de dirigir um filme, transformando-o numa fantasmagórica alucinação tão fluida e sufocante quanto a água que transborda de seu longa-metragem. À medida que este avança, a trama toma conta e o vilão é mostrado, acaba-se o filme.
A cidade onde vivem as personagens fora evacuada anos antes para dar lugar a um reservatório (ou represa), de forma que existe, debaixo do grande lago que circunda as casas, toda uma cidade subterrânea, recém-destruída pela invasão das águas. É lá que mãe e filha se encontram nos sonhos delirantes da mãe, com a filha implorando para ser salva da enchente, presa dentro de uma igreja repleta de imagens sacras boiando.
Jordan, irlandês de origem católica, abusa dos símbolos católicos, seja água, crucifixos, maçãs sedutoras e asas de anjo, para criar seu atormentado universo subaquático. A mãe acredita que pode ver o futuro e espera mais imagens para decifrar o enigma da morte / desaparecimento da filha. Deixa-se se levar sem controle pela imaginação / sonhos e perde a capacidade de distinguir realidade e fantasia. Vive nas profundezas das águas, um lugar de sofrimento, em busca da filha, sendo lentamente tragada para aquele universo desesperador sem possibilidade de volta.



Obs .Morgana:Esse um daqueles filmes que é muito bom de se ver para que fiquemos sempre espertos com os malucos que andam soltos por aí. Se você gostar desse filme(que aliás é muito bom) Assista também:
Um olhar do Paraíso , Wolf Creek -Viagem ao Inferno













senha para descompactar: morganadownloads




"As nossas paixões são os principais
Instrumentos da nossa conservação".
(Rousseau)

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem uma legenda logo do inicio q fica fixa até o fim do filme... q pena!!!

Morgana disse...

Eu vou arrumar a legenda e quando repostar o filme com a legenda arrumada ,avisarei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com