Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


domingo, 30 de dezembro de 2012

Download-Warriors - Os Selvagens da Noite-Dual+Legenda



Titulo Original: The Warriors
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1979
Duração: 1 h 33 m
Idioma: Dual Aúdio+Legenda
Formato; AVI(XVID)
Qualidade : DVDRip
Tamanho: 700 MB
Elenco:
Michael Beck (Swan), James Remar (Ajax), Dorsey Wright (Cleon Brian Tyler (Snow),David Harris (Cochise), Tom McKitterick (Cowboy), Marcelino Sánchez (Rembrandt), Terry Michos (Vermin), Deborah Van Valkenburgh (Mercy), Roger Hill (Cyrus),David Patrick Kelly (Luther),Thomas G. Waites (Fox) Lynne Thigpen (DJ da rádio),Mercedes Ruehl (Policial)
SINOPSE:
Nova Iorque está tomada pelas gangues adolescentes que guerreiam entre si e contra a polícia local. Cyrus, o líder da maior gangue da cidade, Gramercy Riffs, declara uma trégua e convoca uma reunião na intenção de unir todas as gangues novaiorquinas na guerra contra a abusiva polícia. No entanto, durante o seu pronunciamento, ele é assassinado por Luther, líder da gangue Rogues. Um dos Warriors (Guerreiros), uma gangue do distante bairro de Coney Island testemunha seu ato. Luther imediatamente acusa do assassinato a gangue dos Warriors, fazendo com que os Riffs prontamente assassinem o líder chamado Cleon (apesar deste aparecer apenas sendo brutalmente espancado). Os Riffs anunciam numa estação de rádio que querem todos os Warriors, vivos ou mortos.

Assim, começa a corrida dos Warriors pela noite, tentando chegar de comboio até seu território, lutando contra todas as demais gangues hostis e a polícia. No meio do caminho, os Warriors perdem outros integrantes, se separam e ganham uma companhia feminina (as vezes brava) chamada Mercy que se envolve com o líder substituto, Swan.




Obs.Morgana: Filmaço imperdívellll!!!! Para vocês da velha ou jovem guarda esse filme não tem idade , é muito bom!!!!






















senha para descompactar: morganadownloads




"O futuro tem muitos nomes.
Para os fracos é o inalcansável.
para os temerosos, o desconhecido.
Para os valentes é a oportunidade".
( Victor Hugo)

4 comentários:

Danivid disse...

Olá, gostaria de pedir para fazer o reupload do Filme As caçadoras de aventuras, assim que for possível, pois não consigo baixar via torrent, desde já agradeço pela atenção!!!!
Muito Obrigado!!!

Morgana disse...

Pronto reupado Danivid,
Bom Filme!

Unknown disse...

Olá boa noite Morgana poderia reupload do filme Vítor Ou Vitória (Victor / Victoria) 1982 encontrei aqui no site pro Torrent porém sem Seed

Morgana disse...

Olá Unknown!
Eu vou reupar, mas quando você pegar algum torrent sem seed, não se preocupe é so aguardar que o seed volta, eu sempre sou um seed, clique com o direito do mouse sobre o seu torrent e coloque em update tracker, talvez ajude.Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com